sexta-feira, 7 de março de 2014

Cortando a Fita

Olá Galerinha do Bem,

Há algum tempo venho desejando escrever algo sobre as coisas que gosto e que sempre foram (e continuam sendo) meus itens de desejo e consumo. Viagens e Tecnologias.
Durante algum tempo contive-me para que não houvesse desilusões quanto aos assuntos abordados haja vista que não sou expert em nenhum destes assuntos, apenas um ávido curioso sobre eles.
Daí surgiu a oportunidade de aventurar-me neste mundo que, diga-se de passagem, não é novo, porém me mantive na inercia de não enfrentá-lo.
Depois de um tempo “matutando” sobre o assunto resolvi: “Quer saber, quem não arrisca não petisca”, daí: cá estou.
Este blog não tem a intenção de suprir todas as necessidades e curiosidades dos que aqui estiverem, mas será um relato das minhas experiências nestes assuntos. Não sou o dono da verdade, mas tão somente uma pessoa que pretende dividir vivências.
Então vamos lá.
Falaremos um pouco sobre viagens, as que já fiz e, se for o caso, as que pretendo fazer, como as planejei, como foram as expectativas e como de fato ocorreram, os fatos curiosos, as dicas boas e as não tão boas, algumas fotos, etc.
Falaremos também sobre tecnologia, o que anda acontecendo por aí, as novidades, os equipamentos que utilizo, quais os resultados alcançados com cada um, as decepções, as inutilidades, etc.
E ainda podemos falar sobre temas diversos como esporte, filmes (principalmente séries) e tudo o mais que os amigos sugerirem e eu tiver coragem de me aventurar no assunto.
Para começar, acho que seria de bom tom que eu me apresentasse, então vamos lá.
Meu nome é Daniel, sou engenheiro eletricista, adoro viajar (pratico menos do que gostaria e mais do que devo), estudar, descobrir tecnologias e tentar pô-las em funcionamento, muitas vezes pelo simples fato de conseguir fazê-las. Fora isso, acho que podemos ir descobrindo durante as postagens.
Tentarei utilizar no blog a maior quantidade possível de fotos e vídeos sobre os assuntos abordados e farei, em princípio, pelo menos uma postagem por mês (a meta será duas, mas vamos começar devagar, ok?).

Então é isso e espero encontrar todos aqui novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário